Pergunta intrigante

8 Comentários:

Gi disse...

um chicletes, obvio!

Jully disse...

parace Chiclete,+ pd ser uma camisinha super fina né,ou coisa pior,kkkkkkkk *imaginação podre*

Ordinário disse...

Acho q não é chicletes... rsrs

Flávio Siqueira disse...

Ela colocou camisinha feminina pra fazer oral em mim rsrs

Ordinário disse...

Acho que temos um vencedor... huahuah

Sexta Básica disse...

Eitaa.. esse oral foi de tirar o couro...

Ordinário disse...

huashuash!!

Anônimo disse...

issso é uma camisinha se eu pego essa mulher ...

Postar um comentário

Regras:
-O comentário precisa ter relação com o assunto!
-Se quer seu comentário aprovado não faça SPAM!
-Comentários ofensivos serão cortados de cara!
-Para deixar sua URL comente com OpenID.
-Para comentários irrelevantes ao post, dúvidas, sugestões e avisos em geral, use o link 'Contato' no cabeçalho do blog.
Os comentários não refletem a opinião do editor!

Related Posts with Thumbnails

Twittadas Ordinárias

    follow me on Twitter

    Comentários Ordinários

    agregadores

    Quantos já visitaram PageRank

    O conteúdo desse blog é extraido de sites da internet, da contribuição de leitores e amigos e da cabeça ordinária deste blogueiro e não possui qualquer controle de créditos, copyright e copyleft. Qualquer violação de direitos autorais deve ser comunicada, para que a imagem, vídeo ou texto seja retirado de imediato!

        Copyright ©2009-2010 Pessoa Ordinária. All rights reserved.

    TOPO