A importancia de ser um poliglota!

5 Comentários:

Fábio Carvalho disse...

hahahaha, eu ri muito... \o/

tadinho do tiozinho... quero ver aonde ee vai achar os perus. haha

Nat Valarini disse...

Olá!

Excelente charge!

Me convenceu a me esforçar mais para aprender inglês e italiano!
uahuahauhau...

Kiso

=*

Malvada disse...

kkkkkkkkkkk adorei vc que fez esta charge?

AF Sturt Silva disse...

Oh cara vc não acha essas regras pra comentário muito do sem graça não?mas de todo jeito o blog é bacana.
se puder visite o blog Tudo e historia e vote em Alessandra Ambrosio( minha indicada) para bela do blog do mes de julho(enquete).Mas falta so dois dia.
http://tudehistoria.blogspot.com/
ABS

Ordinário disse...

Fabio
Acho q este ano ñ terá dia de ação de graças


Nat
Tbem vou me esforçar mais...

Malvada
Não fui eu q fiz...

Sturt
Tem regras bem piores...Elas são para botar um pouco de ordem...

Postar um comentário

Regras:
-O comentário precisa ter relação com o assunto!
-Se quer seu comentário aprovado não faça SPAM!
-Comentários ofensivos serão cortados de cara!
-Para deixar sua URL comente com OpenID.
-Para comentários irrelevantes ao post, dúvidas, sugestões e avisos em geral, use o link 'Contato' no cabeçalho do blog.
Os comentários não refletem a opinião do editor!

Related Posts with Thumbnails

Twittadas Ordinárias

    follow me on Twitter

    Comentários Ordinários

    agregadores

    Quantos já visitaram PageRank

    O conteúdo desse blog é extraido de sites da internet, da contribuição de leitores e amigos e da cabeça ordinária deste blogueiro e não possui qualquer controle de créditos, copyright e copyleft. Qualquer violação de direitos autorais deve ser comunicada, para que a imagem, vídeo ou texto seja retirado de imediato!

        Copyright ©2009-2010 Pessoa Ordinária. All rights reserved.

    TOPO