Creme dental sabor ...chocolate?

11 Comentários:

Unknown disse...

OMG, as pessoas não tem mais o que inventar mesmo, quer dizer, ainda tem muito. Será que essa pasta é boaa? mais depois que a gente escova não pode ter doce na boca como fica o chocolate ??? zueeei :P é estranho, mas usaria essa pasta.

Unknown disse...

ecaa :P eu não usaria essa pasta, só se fosse preciso e não tivesse nenhuma outra

Unknown disse...

@GiiVieira - twitter
se vc tivesse acabado de comer chocolate e fosse escovar os dentes, isso não faria muita diferença D:

Ordinário disse...

jump

tenho curiosidade em experimentar...


Giovana

Vc é a primeira mulher q eu vejo q ñ gosta de chocolate...rsrs

Unknown disse...

eu gosto de chocolate, só que não para se sentir com a boca limpa :)

Anônimo disse...

Seu blog foi presenteado com o selo "ESTE BLOG ACERTA EM CHEIO"
parabéns, passa lá depois para pegar.

http://mulherzinhascafas.blogspot.com/2009/08/este-blog-acerta-em-cheio.html

M.M. disse...

É a solução para quem precisa comer algo doce depois de almoçar... risos...
Beijos

Anônimo disse...

que massa mas acho que o gosto não seria mta refrescante né...

Unknown disse...

Fiquei confusa..., eu como o creme dental e escovo os dentes com chocolate?
kkkkkkk

likakeys disse...

Eu acho que comeria isso facil facil uhauahua

Anônimo disse...

porque não pasta de dente sabor chocolate
as melhores ideis acontecem assim tem tudo de chocolate agora antes não tinha pasta de sabor nehum . só usa quem quizer tambem ebom fazer uma formula que caso alguem coma não traga maleficios a saude

Postar um comentário

Regras:
-O comentário precisa ter relação com o assunto!
-Se quer seu comentário aprovado não faça SPAM!
-Comentários ofensivos serão cortados de cara!
-Para deixar sua URL comente com OpenID.
-Para comentários irrelevantes ao post, dúvidas, sugestões e avisos em geral, use o link 'Contato' no cabeçalho do blog.
Os comentários não refletem a opinião do editor!

Related Posts with Thumbnails

Twittadas Ordinárias

    follow me on Twitter

    Comentários Ordinários

    agregadores

    Quantos já visitaram PageRank

    O conteúdo desse blog é extraido de sites da internet, da contribuição de leitores e amigos e da cabeça ordinária deste blogueiro e não possui qualquer controle de créditos, copyright e copyleft. Qualquer violação de direitos autorais deve ser comunicada, para que a imagem, vídeo ou texto seja retirado de imediato!

        Copyright ©2009-2010 Pessoa Ordinária. All rights reserved.

    TOPO