Um desejo secreto das mulheres!

12 Comentários:

Anônimo disse...

o machismo da porra hein kkkkkk

Anônimo disse...

Acho q é o desejo de 99% das mulheres huahuhauhau
add seu banner lá tbem falow
abraços

Iclick-in disse...

machismo u.u
__________________________________________________


Conheça a novidade Iclick-in
http://www.iclick-in.com/megachance/

Unknown disse...

nao axei nda de engraçado
alem do mais falta de criatividade
tem tantas coisas q so nois mulheres podemos
e os homens apenas sonham
kkkkkkkkkkkkkkkkk

o q os homens fazem as mulheres fazem 10 veses
melhorrrrrrrrrrrrr

claro q toda regra te exeçao
uahsuahsushauhsuahs

mais eu como mulher me garanto ;)

gutoow disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri

Filó e Sofia disse...

Eu ainda sim desejo continuar sendo mulher!!!
Com QE alto, intuições e capacidade de andar de carona, pois assim não me stresso no transito. rsrsrsrsr

Ordinário disse...

exoticlic e iclick-in Pode ser machismo, mas é engraçado!

mariana Eu também como mulher e me garanto...

filó e sofia Vocêd estão certas. Se todas decidissem ser homens, nós homens ficaríamos como?

Unknown disse...

kkkkkkkkk muito comédia, eu ri muito, masss já foi comprovado q as mulheres são mais inteligentes q os homens rs
então podem aí ficar brincando q são melhores, enqaunto a gente prova q não são!

wikipiada disse...

Muito boa! hauhauhauhauhuah

Pode postar lá no wikipiada? Abraço!

Anônimo disse...

A kelzinha está enganada, nos estudos foi provado que os homens são mais inteligentes, sabe para que nós usamos esse excedente de inteligência?: para não esquecer o caminho de casa quando saímos completamente ébrio do boteco.

Ordinário disse...

kelzinha e updatefreud

que graça teria a vida se não houvessem as diferenças? portanto, esteja certo quem estiver, o que vale é brincar e se divertir...

Andorildo

Claro que pode pode postar no wikipiada. mas me dá um link. falou?

Giovana disse...

aff axei maxismo ++ tds tem suas capacidades tanto homens kuanto mulheres + eu como mulher me garanto :*

Postar um comentário

Regras:
-O comentário precisa ter relação com o assunto!
-Se quer seu comentário aprovado não faça SPAM!
-Comentários ofensivos serão cortados de cara!
-Para deixar sua URL comente com OpenID.
-Para comentários irrelevantes ao post, dúvidas, sugestões e avisos em geral, use o link 'Contato' no cabeçalho do blog.
Os comentários não refletem a opinião do editor!

Related Posts with Thumbnails

Twittadas Ordinárias

    follow me on Twitter

    Comentários Ordinários

    agregadores

    Quantos já visitaram PageRank

    O conteúdo desse blog é extraido de sites da internet, da contribuição de leitores e amigos e da cabeça ordinária deste blogueiro e não possui qualquer controle de créditos, copyright e copyleft. Qualquer violação de direitos autorais deve ser comunicada, para que a imagem, vídeo ou texto seja retirado de imediato!

        Copyright ©2009-2010 Pessoa Ordinária. All rights reserved.

    TOPO